sábado, 2 de março de 2013

Magazine 11 quentinho no ar pra provar que essa bagaça está durando mais tempo do que suspeitava. Agora Vai! Não deixe de conferir o nosso Mural com as últimas novidades sobre o mercado de quadrinhos brasileiros, além do nosso Conexão, fazendo uma ligeira revisada do que melhor foi publicado sobre quadrinhos na mídia especializada do país. Também não deixem de prestigiar a nossas outras publicações!


>> Mural HQ

Reimpressão
A aguardada reimpressão da segunda edição de Batman - O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller parece mesmo que vai acontecer. Nessa semana a Comix colocou em pré-venda a edição definitiva lançada pela Panini em setembro de 2011. O lançamento está previsto para o dia 20 de março.

Bom ritmo
A JBC está com tudo em 2013 e está mantendo o bom ritmo de um lançamento por mês. Depois de Diário do Futuro e Another, lançado em janeiro e fevereiro, respectivamente, em março a editora vai vir com Level-E, série em três volumes criado por Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter.

Está chegando
Já tem data marcada o lançamento do mega evento que agitou o universo Marvel no ano passado. Vingadores VS. X-Men está com a edição 0 programada para março pela Panini. A edição de 132 páginas reunirá as histórias Avengers: X-Sanction 1 a 4, Point One (Nova) e Avengers VS. X-Men 0.

Está chegando 2
Esta semana a Panini anunciou o lançamento de Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff, de Peter David e desenhos de Rich Buckler e Sal Buscema. Publicada pela primeira vez pela Abril em 1989, a edição republica uma das histórias mais aclamadas do herói, dessa vez em formato americano, capa cartão e papel miolo LWC. O preço sugerido é R$ 21,90.

Anúncios
O Hotsite da Vertigo/Panini soltou essa semana um pacotão de novidades para o ano. Está nos planos da editora o lançamento de Punk Rock Jesus, de Sean Murphy, na revista mensal Vertigo; da fase clássica do Monstro do Pântano, desde a primeira edição (escrita Len Wein e desenhada por Bernie Wrightson), além do encadernado Vampiro Americano – Senhos do Pesadelo. A promessa é que saiam ainda esse semestre.

>> Conexão


Nenhum comentário:

Postar um comentário