sábado, 23 de março de 2013


Depois de uma semana de hiato, o Magazine está de volta trazendo os mais importantes highlights da semana no mundo dos quadrinhos, no Mural HQ. Confira!


>> Mural HQ

Chegou
Nessa semana começou a chegar nas bancas o volume 0 da saga Vingadores vs X-Men. A editora confirmou que a minissérie principal será composta por nove edições lançadas mensalmente. O evento também se estenderá para os títulos principais da editora.

2X Batman
A Panini anunciou uma dose dupla de Batman, com os álbuns Batman - Descanse em Paz, de Grant Morrison, e Batman, o Que Aconteceu com o Cavaleiro das Trevas?, de Neil Gaiman e Andy Kubert. A previsão é para o início de abril.

The Private Eye
O novo trabalho de Brian K. Vaughan, atualmente a frente de Saga, é para o meio digital. Em parceria com o artista espanhol Marcos Martin, o roteirista vai contar a história de uma realidade onde todas as pessoas possuem uma identidade secreta. A série terá 10 edições de 32 páginas, terá o preço que o leitor quiser pagar e será distribuída no site da dupla.

Instabilidade
Grant Morrison ainda nem saiu do título direito e seu sucessor nos roteiros, Andy Diggle, já abandonou seu trabalho em Action Comics. Apesar dos motivos não terem sido revelados, especula-se que diferenças criativas com os editores tenham forçado a saída. Tony S. Daniel, desenhista, assumirá o roteiro das edições que faltam para completar a história iniciada por Diggle.

He is back!
Segundo a Marvel, Neil Gaiman está de volta a editora. A notícia surpreende ainda ao revelar que o autor inglês escreverá a parte final de Age of Ultron, além de escrever em parceria com Brian Michael Bendis, a série dos Guardiões da Galáxia (que em breve ganhará uma adaptação cinematográfica).


Nenhum comentário:

Postar um comentário