sábado, 23 de fevereiro de 2013

Magazine #10 na área na esteira de uma pancada de publicações do site. Nessa semana, tivemos o retorno da Maratona Sandman, com o review do prólogo de Estação das Brumas, e da Galeria Nona Arte, com um super profile do gênio Neal Adams! Entre as resenhas, trouxemos aqui Superman - Terra Um e Y - O Último Homem: Não Há Causa Sem Porquê. Lá no comecinho tivemos mais um Tirando o Pó da Coleção falando de uma importante edição da saudosa Superaventuras Marvel. Não deixem de conferir!

>> Mural HQ

Continua
Depois de lançar o volume 2 de Grandes Astros do Faroeste, a Panini continua mostrando que os encadernados de títulos dos Novos 52 foram bem recebidos ao anunciar a continuação de Tropas dos Lanternas Vermelhos. Está previsto para chegar às bancas e lojas especializadas em março.

Continua 2
Já está certa a continuação do selo Graphic MSP, que estreou de ótima forma no ano passado com Astronauta Magnetar. O novo volume é Turma da Mônica - Laços, de Victor e Lu Cafaggi, que está anunciado para sair em abril. No novo volume Cebolinha contará com a ajuda de seus amigos para encontrar Floquinho, seu cachorro de estimação que desapareceu.

52 nas bancas
Finalmente a Panini completou o lançamento de todos os títulos da primeira safra de séries do reboot da DC. Chegou às lojas essa semana, o encadernado de Legião dos Super Heróis, que trás as edições. Nesse mês, um título da segunda safra já deu as caras por aí: Terra 2, que comporá o mix da revista Universo DC.

Fim de uma era
Chegou ao fim essa semana nos EUA uma das séries mais longevas e relevantes dos quadrinhos: Hellblazer. Agora integrado ao Universo DC, Constantine dá adeus a sua série original com a edição 300, por Peter Milligan, Giuseppe Camuncoli e Stefano Landini. A capa da revista, desenhado por Simon Bisley passa bem o clima de despedida.

Fim?
Ao que tudo indica Face Oculta, fumetti da Bonelli recém lançado pela Panini, caiu no limbo das revistas canceladas. Esperada para janeiro, a edição 3 ainda não chegou às bancas e a editora não se pronunciou a respeito (como geralmente faz quando cancela algum título). Seria uma verdadeira pena e desperdício de bom material.


>> Conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário